(49)9-99795299

FacebookYouTube

Mídia Indoor é uma forma de sinalização digital (digital signage) feita dentro de estabelecimentos onde existem grande circulação de pessoas ou ambientes de espera forçada como: filas, bares, restaurantes, recepções, elevadores, entre outros.


Estudos comprovam que a atenção das pessoas à Mídia Indoor é muito superior se comparada à atenção dispersada com mídias externas, em função do aumento da receptividade da audiência em momentos de lazer e espera. Em outras palavras, a mídia é vendida naturalmente ao público.


Segundo dados da ABDOH (Associação Brasileira de Mídia Digital Out Of Home), a Mídia Indoor é o formato de veiculação de propagandas que mais cresce no Brasil.


A Mídia Indoor possibilita uma segmentação de público, uma vez que acompanha o público alvo de cada anunciante nos locais onde estes costumam frequentar, através de comunicação direcionada a cada demanda.


Trata-se de uma mídia dinâmica, inovadora, leve e acima de tudo, com grande impacto.

• O cliente anunciante não desperdiça verba e mídia com o consumidor que não lhe interessa. O diferencial da mídia indoor é o fato de ela possibilitar uma segmentação de público, atingindo o seu público-alvo de maneira menos onerosa e com maior resultado;


• Os televisores e displays são instalados estrategicamente em estabelecimentos com ambientes de fila de espera, recepções e grande fluxo de pessoas;


• Em horários de lazer as pessoas estão mais receptivas às informações que recebem;


• Os displays da RTV Mídia estão localizados nos melhores e mais bem frequentados locais, dos mais variados segmentos da cidade, valorizando a marca do cliente e a audiência atingida;


• A RTV Mídia permite aos seus anunciantes uma audiência qualificada e expressiva, atingindo em média mais de 200.000 pessoas por mês;


• Ao contrário do que acontece em jornal, rádio e TV, o tempo de propaganda na mídia indoor é contínuo e com grande número de inserções, chegando até mesmo a 60 inserções diárias por televisor;


• Poucos anunciantes dividem o mesmo espaço, e geralmente nenhum será midiado juntamente com empresa concorrente do mesmo segmento;

Por quê investir em Mídia Indoor?